Oferecimento Buffet Metropole Buffet para debutantes

Scrapbooks

scrapbook

Festas temáticas

diversão garantida em seus 15 anos

Diversão garantida com muita alegria e descontração em sua festa. Consulte

Revistas Especializadas

Revistas especializadas em festas de 15 anos

Não são muitas, mas hoje existem boas publicações específicas para as debutantes e seu universo. Consulte

Em grande estilo

carros para festas

Literalmente você vai "chegar chegando" com nossas dicas de carros para o seu grande dia. Consulte

Todos os artigos

Publicado: 08 de janeiro de 2011 | Autor: Redação

08/01 Como escolher o buffet perfeito

Abaixo você encontra uma matéria muito interessante e que pode lhe ajudar muito na escolha do buffet para realização de sua festa de debutante.

Velas de 15 anos

Infelizmente não temos uma fórmula mágica para lhe dar quando o assunto é buffet para debutantes. Cada festa de 15 anos precisa ser tratada como única levando em consideração o estilo da debutante, seu gosto pessoal e, principalmente o seu bolso. Vamos ao cronograma básico:

PRINCIPAL: Pesquise muito mesmo! Você só faz 15 anos uma vez. Portanto, aproveite todos os recursos que a internet pode lhe oferecer pesquisando em imagens, textos e vídeos. Você só tem a ganhar com essa atitude. Lembre-se das revistas especializadas, elas não possuem a velocidade da internet mas costumam trazer matérias interessantes, principalmente vestidos e serviços especializados.

1) 2 anos antes: Pode parecer precoce começar a planejar sua festa dois anos antes do dia do seu aniversário, mas isso vai evitar muito estress, além da possibilidade de economizar um bom dinheiro por ter mais tempo para fazer pesquisas detalhadas por profissionais e produtos.

Mesa de doces decorada

2) Defina o tipo da festa: Tradicional, moderna ou temática, procure já ter em mente o tipo de festa que gostaria de fazer, mas não feche as possibilidades e nem compre nada ainda. Você pode mudar de idéia ao longo de sua pesquisa e acaba ficando com o que já comprou sem nenhuma utilidade.

Convite estilo Luau

3) Peça opinião de profissionais: Hoje em dia as festas de debutantes já possuem profissionais e serviços especializados, portanto leve em consideração as dicas destes profissionais, eles podem lhe ajudar a colocar aquela "cereja em cima do bolo" que fará toda diferença no seu grande dia.

4) Considere a SEXTA-FEIRA: Você só tem a ganhar em fazer sua festa em uma sexta-feira. Este dia não é tão procurado por noivas e você acaba levando vantagem nos valores por não ter concorrência com festas de casamento, além da vantagem de ter todo final de semana pra se recuperar da balada.

Se a sexta-feria for sua opção, lembre-se do trânsito das grandes cidades, e para o total conforto de seus convidados, marque o início de sua festa um pouco mais tarde do "horário de pico" de sua cidade.

4) O Buffet: São muitas as opções de buffet para debutantes, mas antes de fechar no primeiro buffet que encontrar, leve em consideração a sua localização e procure saber quanto tempo estão no ramo de festas para debutantes.

5) Frequência de Festas no buffet: Preste atenção na frequência de festas que o buffet escolhido possui. Quanto mais festas, e de preferência de debutantes, mais especializado é o buffet e menores as chances de você ter surpresas desagradáveis.

assessoria debutantes

 

2010© Grupo Metropole Eventos| Todos os direitos reservados - Av. Ordem e Progresso, 1085 - São Paulo - SP / Tel: (11) 3965-8171